♦ Fundada no Litoral de São Paulo, em 2016; A marca surge como uma expressão da contracultura nas ruas da “terceira zona” de Praia Grande, sob influência do cenário underground caiçara que engloba diversas bolhas, refletindo nossas próprias experiências e estilo de vida dissidente. O teor subversivo, porém, não conflita com nosso senso de disciplina e responsabilidade, pois temos como valores a honestidade, a integridade, o equilíbrio e o respeito.
Apesar do nome da marca, nosso intuito de maneira alguma é romantizar e/ou glamourizar a favela, pelo contrário, nosso propósito é contribuir com a luta pela desfavelização, afim de que nossos semelhantes vivam com a dignidade que todos os seres humanos merecem. A favela só vai vencer quando acabar.
Nos posicionamos veementemente contra o autoritarismo do estado, a imoralidade da classe política e o extremismo de qualquer que seja o viés ideológico, o parasitismo da elite do funcionalismo público, os interesses escusos das elites oligárquicas, a alienação religiosa e o regime de terror e tirania do crime organizado.
• Missão: Expressar nossa natureza criativa e subversiva a partir da construção de uma estética que comunique nossa cultura, valores e propósito, sejam na confecção de roupas e acessórios, como também em produções artísticas, musicais e audiovisuais, bem como eventos relacionados.
• Visão: Sermos reconhecidos por construir pontes entre diversas bolhas e visões de mundo diferentes, pela oposição ao poder vigente (seja qual for) e por fomentar um cenário carente de iniciativas autênticas no litoral paulista, além de inspirar novas gerações a expressarem sua natureza criativa.